quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sua canção

Só me diz se é o que você sempre quis, se isso vai te fazer pensar, se você não pode me ajudar deixa assim. Ilusão destrói o meu coração, não me deixa mais sonhar, me impede de enxergar. Veja bem faça o que quiser fazer, mas não tente me entender eu posso te fazer mudar.
 Acho que as pessoas deveriam conhecer mais umas as outras, não olhar simplesmente a capa mais sim o conteúdo 
Você se diz ser imaturo, isso é tão verdade.
Estou revestindo as janela trancando o meu coração, é como se toda vez que o vento soprasse ele nos separasse e toda vez que ele sorri, eu o  deixo entrar de novo.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.”
— Caio Fernando Abreu.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

Final Feliz

Chega de fingir, eu não tenho nada a esconder agora é pra valer, haja o que houver não tô nem aí, eu não tô nem aqui pro que dizem. Eu quero é ser feliz, pode me abraçar sem medo, pode encostar tua mão na minha. Meu Amor, deixa o tempo se arrastar sem fim, meu amor não há mal nenhum gostar assim.Acredite no final feliz...

Meu Erro


Eu quis dizer você não quis escutar, agora não peça não me faça promessas...Eu não quero te ver, nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou...Você diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria. Era tudo o que eu queria. Eu dizia o seu nome, não me abandone...Mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço os seus passos,eu vejo os seus erros. Não há nada de novo ainda somos iguais. Então não me chame não olhe pra trás...

Sem Fôlego

Ficha técnica
Nome: Sem Fôlego
Autor: Brian Selznick
Editora: SM
Ano:2012

          O livro "Sem fôlego" narra duas histórias ao mesmo tempo que se juntam no final. Elas são narradas de formas diferentes, uma em textos e a outra em imagens.

          A primeira história é narrada em textos. Ben é um menino surdo que perdeu a mãe bem cedo e não conhece o pai. Ele ficou sobre a responsabilidade dos seus tios, os únicos parentes conhecidos, e que com mais uma pessoa para cuidar e alimentar estavam passando por dificuldades financeiras. Depois que a sua mãe morreu, Ben não estavam muito satisfeito com a sua vida. Em uma noite de tempestade sentiu saudade de suamãe, de sua casa e de sua vida, como era antes da morte de sua mãe, então no meio da noite ele foi para sua antiga casa, e mexendo nas coisas da sua mãe ele achou um pequeno livro que se chamava "Gabinete de curiosidades". Dentro do livro ele encontrou um marcador que estava escrito um recado e um endereço. Ben suspeitou que a pessoa que escreveu aquilo fosse fosse o seu pai. Então, Ben fugiu para encontrar seu pai em Nova York, e acabou descobrindo muito mais...

     O livro "Sem fôlego" é um livro muito interessante, eu recomendo.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Felicidade

Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente pode aguentar, nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar, você vai rir, sem perceber felicidade é só questão de ser, quando chover, deixar molhar pra receber o sol quando voltar.
                       -Marcelo Jeneci

domingo, 2 de junho de 2013

Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós contemplam as estrelas.
     -Sem fôlego

Manomania

Hoje eu falei pra mim, jurei até que essa não seria pra você e agora é.

























Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é feliz sozinho,e você é um alguém que sempre me fez bem, me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo,valeu por você existir,é tão bom te ter aqui. Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim. Me quis tirar do mal, eu percebi, disse verdades que eu mereci. Então pra sempre amigas sim,se Deus quiser. Vou ter guardado você no meu coração. Brigada por tudo,te amo.