sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

sábado, 16 de fevereiro de 2013

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se pode ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos, até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas. Não se mede o valor de uma pessoa pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor da pessoa é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.

Desde o início ,você era um ladrão, você roubou meu coração.E eu sua vítima prontamente, deixei você ver partes de mim que não eram tão bonitas, e a cada toque você as consertou. Apenas me dê uma razão ,apenas um pouco é o suficiente. Espera ai, não estamos quebrados, somente fora do eixo e podemos aprender a amar novamente, está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes em nossos corações, não estamos quebrados, somente fora do eixo, e podemos aprender a amar novamente

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

“Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.”

Charles Chaplin
“Talvez eu até esteja errada, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.”
                       -Tati Bernadi
“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”
              -A ultima música
“Todo mundo vai te decepcionar, sabia? Sua mãe, seu pai, seu marido, sua amiga, seu vizinho. Todo mundo um dia vai fazer uma merda federal e ferrar com tudo que você sonhou. A gente tem tantos sonhos, tantas verdades floridas e bonitas. Meu Deus, como eu queria uma vida cheia de cor, como eu queria uma realidade mais doce. Mas não. A vida é meio amarga, azeda, meio de verdade. Isso assusta, mas a gente precisa ser forte.”

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


“Há aqueles dias que nem mesmo eu me entendo. A saudade toma conta de mim, o desejo de você aumenta, como aumenta. Aqueles dias em que até mesmo a solidão se sente tão só, que cabe a mim faze-lá companhia. Junto com a gente vem a tristeza, saudade e insegurança. E vamos todos nos embriagar com um porre de sentimentos.”


Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras, tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.
Queria que você valesse minha insônia. Eu preciso tanto acordar cedo amanhã. Queria que você tivesse o valor das minhas lágrimas. Você sabe quantas vezes eu já chorei por alguém? Queria que você soubesse o tamanho da minha decepção. Incrível como é certo o ditado sobre expectativa. Queria que você entendesse que relacionamento é algo construído a dois. Não adiantava só eu me jogar de cabeça nele. E além disso tudo, eu queria não desejar te ver agora. No fundo, eu ainda gosto de você. Só detesto é essa coisa de achar que sempre posso te dar uma segunda chance. Você já está na quinta, pelo menos. Você já não vale mais nada. Mas eu ainda perco o sono por sua causa.